Postagens populares

terça-feira, 5 de outubro de 2010

green day show lollapalooza





green day faz album de musica anti guerra

E continuam as manifestações de repúdio à guerra expressadas por artistas americanos. Depois de Beastie Boys, Zach De La Rocha, R.E.M. e Lenny Kravitz, quem deu as caras hoje foi o trio punk-alternativo Green Day.
Life During Wartime, em arranjo voz e violão conduzido pelo vocalista Billy Joe Armstrong, traz os versos "Uma guerra de verdade para se lutar contra, ao invés de seus desacordos banais. Como posso racionalizar durante uma guerra?"
A música está disponível no site da banda, que também traz um texto escrito por Michael Dirnt, em que o baixista protesta contra o conflito.
Não,Billie Joe Armstrong não é irmão ou parente de Tim Armstrong,Neil Armstrong e Louis Armstrong embora aperente ser pelo sobrenome.

Curiosidades:Eles se assemelham não só pelo pelo sobrenome,Louis Arms. é trompedista e Billie tbm toca trompete;Tim Arms. é guitarrista de musica punk e Billie tbm é(Billie Joe Arm.toca varios instrumentos).Neil Armstrong não tem nenhuma ligação com ambos,ele é astronauta e nasceu em Wapakoneta,EUA;já Billie Joe nasceu em Oakland,EUA.
Só por informação o nome de Billie Joe Armstrong já gerou polemicas,alguns acreditam q seu veradeiro nome seja William Joseph Armstrong.

Os verdadeiros irmãos de Billie Joe Armstrong são David, Allen, Marcy, Holly e Anna Armstrong

domingo, 3 de outubro de 2010

esse sou eu gean geovane da silva o criador

esse sou eu gean geovaneda silva

eu amo a banda green day

billie joe preço por dirigir bebo

O vocalista e guitarrista do Green Day, Billie Joe Armstrong é preso em Berkeley por estar dirigindo bêbado sua BMW conversível no cruzamento da Telegraph Avenue com a Stuart Street (Mesmo tema da música Stuart and The Ave.). A oficial de polícia que prendeu o Billie disse na imprensa que ele não fez alarde tentando dizer que era do Green Day ou nada do tipo, ele apenas foi para a delegacia onde passou a noite e saiu sob fiança. Dias mais tarde, ele passou por um julgamento em um tribunal de pequenas causas e saiu de lá absolvido.o.

green day festa na lama

Pode deixar com o Green Day para que comece a maior luta de lama da história em um Festival destinado a encorajar a paz! Os mais de 350.000 fãs que estavam presentes foram encorajados a jogar lama no palco depois que um fã o fez e Billie pegou a lama e colocou em sua boca. Logo depois, Billie começou a correr pelo palco enquanto os fãs tacavam lama nele e ele ainda tentou lutar de volta jogando lama na multidão, não precisa nem dizer que ele foi massacrado. As coisas começaram a sair um pouco do controle quando fãs começaram a subir no palco, até mesmo o baixista Mike Dirnt foi confundido por um fã e perdeu três dentes quando seguranças de palco o derrubaram no chão. Billie descreveu o acontecido melhor no palco quando gritou no microfone, "Isto não é paz porra nenhuma, isso é pura anarquia." Billie disse depois, "Fazendo isto eu pensei que todo esse lance de nostalgia por causa do show não era nada mais nada menos que uma piada. Entao a gente tava pensando 'Isso é ridículo'. mas de repente, tudo se tornou em algo completamente inesperado. Para dizer-lhe a verdade, isso foi o mais próximo do caos total que eu já estive em toda a minha vida."

billie joe incentiva fans a quebrar loja em nova york

"Vocês podem começar a quebradeira." Billie Joe encorajou a multidão que estava na New York City's Tower Records para uma apresentação dentro da loja. "É sua prerrogativa - você pode fazer o que quiser, porque você não está na Tower Records, você está em um show do Green Day!" Durante seu show de 45 minutos: Billie Joe pintou com spray a palavra "Nimrod" em preto e vermelho nas paredes da loja, jogou cerveja e água em racks de CDs e surfou na multidão até chegar na janela onde ele pegou o spray e pintou "Fuck You" e depois baixou suas calças e mostoru o rabo para as pessoas que estavam fora da loja. Um gerente da loja teve que arrancar das mãos de Billie uma caixa de retorno pesadíssima que ele tentava jogar pela escada para cair onde a banda tinha acabado de tocar. Já o Tré, jogou uma caixa-tom da bateria por cima da laje da loja. "A loja não aguentou" disse um sorridente Tré Cool após o show. 

billie joe quase preso


Billie Joe arrancou as calças e se expôs para mais de 6.000 fãs no Mecca Auditorium em Milwaukee, Wisconsin. Isto foi, com certeza, o jeito mais esperto que Armstrong encontrou de deixar os fãs do Green Day sabendo que a apresentação deles naquela noite no Mecca foi medíocre. Depois que a banda finalizou seu set de cerca de uma hora, policiais levaram Armstrong até uma delegacia de Milwaukee, onde ele foi indiciado por exposição indecente. Deposide pagar uma fiança no valor de $141.85, ele foi liberado. Então, vamos deixar que o Tenente Thomas Christopher explique o que aconceteceu, como somente um policial consegue: "O Sr. Armstrong baixou as suas calças até os joelhos e expôs suas nádegas para a platéia. Após o concerto, o Sr. Armstrong foi levado em custódia, sendo citado por exposição indecente. Ele pagou a fiança e foi liberado."Os oficiais fizeram de tudo para não ter que cancelar o show e causar revolta nos presentes. Ao contrário, esperaram até o final do último acorde e prenderam Armstrong no caminho até sua limosine. "O problema foi que ele se expôs para cerca de 6.000 pessoas," disse o Tenente Christopher. "Incluindo pessoas de até 10 anos de idade. E esta foi a nossa principal razão para fazer o que fizemos."

sábado, 2 de outubro de 2010

green day grammy award






billie joe diz nao as drogas

Billie Joe Armostrong, vocalista do Green Day, já tem uma resolução de ano novo: nunca mais usar drogas.

O frontman, que já foi preso em 2003 por dirigir alcoolizado, resolveu que é hora de começar a maneirar.

"Juro que jamais usarei novamente metanfetamina, por exemplo. Nunca mais quero ficar doidão com esse tipo de droga. Também nunca mais vou usar ácido. Se continuar usando, eventualmente vou ficar pelado no topo de um prédio chupando o dedo e com a visão toda embaçada, surtando em busca do meu `lugar feliz´", afirmou o astro de 38 anos
.

disografia da banda green day

Ano Álbum Gravadora
1990 39/Smooth Lookout! Records
1992 Kerplunk Lookout! Records
1994 Dookie Reprise Records
1995 Insomniac Reprise Records
1997 Nimrod Reprise Records
2000 Warning Reprise Records
2004 American Idiot Reprise Records
2009 21st Century Breakdown Reprise Records

historia da banda green day

Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987[1] em East Bay, Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool

Formação e anos Lookout!: 1987–1993

Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong se conheceram aos 10 anos de idade, pouco antes do pai de Billie morrer de câncer. Dirnt foi um dos poucos amigos de Billie que chegou a conhecer seu pai. Quando Mike completou 15 anos, ele se mudou para a casa de Billie e, os dois, para se sustentar, começaram a trabalhar de ajudantes de garçom no Rod's Hickory Pitt. No ano de 1987, Mike e Billie fundaram uma banda, e a batizaram de Sweet Children. O primeiro show deles aconteceu no dia 17 de outubro daquele ano, no Rod's Hickory Pit em Vallejo, Califórnia, onde a mãe de Armstrong trabalhava.[1] Em 1988, Armstrong e Dirnt começaram a trabalhar com o ex-baterista do Isocracy, John Kiffmeyer, também conhecido como Al Sobrante. Kiffmeyer atuou como baterista e gerente de negócios da banda, organizando shows e ajudando-lhes a estabelecer uma base de fãs.[2]
Pouco tempo depois, fizeram um show em um clube chamado Gilman Street, nesta mesma época, Tré Cool tocava na banda The Lookouts. Algum tempo depois, Larry Livermore, dono da Lookout! Records, viu a banda tocar, e logo eles conseguiram assinar contrato com a gravadora. Em 1989, o Green Day grava seu primeiro EP, intitulado 1,000 Hours. Antes de 1,000 Hours ser lançado, eles abandonaram o nome Sweet Children, de acordo com Livermore isso foi feito para evitar confusão com outra banda local, Sweet Baby.[3] Por conta disso, mudaram o nome para "Green Day", nome derivado de uma gíria americana que significa deixar de fazer suas obrigações para ficar fumando maconha o dia todo.[4]
A Lookout! lançaria no início de 1990 o primeiro LP da banda, 39/Smooth. Na sequência mais dois discos lançados, os EPs Slappy e Sweet Children, o último incluiu algumas canções antigas que haviam sido gravadas para a gravadora Skene! Records, de Minneapolis. Em 1991, lançaram o álbum 1,039/Smoothed Out Slappy Hours, uma compilação dos EPs Slappy, Sweet Children e 1,000 Hours. No final de 1990, logo após a primeira turnê nacional da banda, o baterista Sobrante anunciou sua saída do grupo para frequentar a faculdade.[2] Com a saída de Al, o Green Day chamou um baterista substituto temporário, Dave E.C., que tem créditos na canção "2000 Light Years Away". Quando se preparavam para gravar seu segundo álbum, eles chamaram um outro baterista, Tré Cool agora fazia parte do grupo, e a formação final do Green Day estava completa. A banda saiu em turnê em 1992 e 1993, com uma passagem pela Europa. Em 1992, Kerplunk foi lançado e a reputação da banda cresceu tornando-a mais produtiva da Lookout! Records.

tré cool

Tré cresceu em Willits, Califórnia, Estados Unidos, e viveu com seu pai e dois irmãos mais velhos, nas montanhas de Mendocino. Seu pai, um veterano aposentado da guerra do Vietnã, construiu muitas das casas naquela área, incluindo a de Lawrence Livermore, o seu vizinho mais próximo e também o fundador da Lookout! Records. Ele também deu a Tré seu apelido.
Tré desistiu da escola e nunca terminou o colegial. Em vez disso, ele fez um teste de equivalência e começou tendo aulas em uma escola de comunidade. Mas ao passo que Green Day se intensificava, foi obrigado a desistir da escola.
Em março de 1995, Tré casou-se com Liséa Lyons, sua namorada, e juntos tiveram uma filha, Ramona Isabelle. Eles divorciaram-se em 1998. Em Maio de 2000, casou-se de novo com uma mulher chamada Claudia. Se separaram em 2003, e tiveram um filho juntos, Frankito. Então, Tré começou a namorar Torry Castellano, baterista dos The Donnas, no final de 2003, e acabaram se separando em 2005. Tré andava com uma mulher chamada Ruri, que era uma VJ da MTV no Japão.
Com doze anos, Tré se juntou á banda The Lookouts. Muitas das suas apresentações eram em clubes punk de Berkeley (Califórnia). Tré conhecia Green Day, e ele ajudou o baterista original da banda, Al Sobrante, com a bateria. Pouco depois de Al sair da banda, um amigo de Tré lhe deu o conselho para ele se juntar á banda.
Além de tocar bateria em praticamente todas as faixas de Green Day, Tré Cool também toca guitarra e canta nas faixas "Dominated Love Slave" e "All By Myself". A primeira é do albúm Kerplunk! e a segunda uma faixa oculta de Dookie. Também cantou e compôs a letra de uma das partes da música "Homecoming" do albúm American Idiot, "Rock And Roll Girlfriend". Várias faixas ao vivo, interpretadas por Tré foram também gravadas, como "Billie Joe's Mom" e "Food Around The Corner". "DUI" (Driving Under Influence), gravada durante as gravações de Nimrod, iria ser liberada em Shenanigans, mas foi omitida e pode apenas ser encontrada online.
Lembrando que as letras do Green Day são geralmente feitas por Billie Joe, mas as músicas são creditadas aos três integrantes (Billie, Mike e o próprio Tre Cool). "All music by green day". A música Misery do album Warning tem a letra creditada a banda toda, o que significa que Tre Cool ajudou na letra.

mike dirnt

mike Dirnt não teve uma vida fácil. Quando nasceu, sua mãe, uma viciada em heroína, o deixou para adoção. Ele foi adotado por uma mãe negra e um pai branco, que, pelas evidências, foram explicando para ele desde cedo que era adotado. Ele tem uma meia irmã, chamada Myla, que saiu de casa aos 13 anos.
Logo após completar seis anos, seus pais adotivos se divorciaram e Mike acabou ficando com o seu pai, um programador analista de sistemas próspero e a nova mulher dele. Em um de suas entrevistas Mike disse: "Eu cresci com minha mãe odiando os brancos, mas me amando." Sua mãe acabou se casando novamente. "Quando eu tinha catorze ou quinze anos, minha mãe passou a noite inteira fora, voltando pra casa no dia seguinte com um cara e, de repente, ele virou meu padrasto".

Vida pessoal

Ele se casou com sua namorada de longa data, Anastasia em 1996. em abril de 1997, eles tiveram uma filha Estella-Desiree (seu apelido para ela é "Hero" (herói)). Mais tarde o casal se separou. Mike se casou novamente em 2004 com Sarah Garrity, mas se divorciou novamente no mesmo ano. Casou-se no dia 14 de março de 2009 com Brittney Cade, com quem teve um filho nascido no dia 11 de outubro de 2008, chamado Brixton Michael.
Billie Joe Armstrong (Oakland, Califórnia, 17 de fevereiro de 1972) é um cantor dos Estados Unidos, vocalista e guitarrista da banda Green Day. Seu pai, Andy, era um motorista de caminhão e um baterista de jazz nas horas vagas, morreu de câncer, quando Billie Joe ainda tinha dez anos de idade (Setembro de 1982). Sua mãe chama-se Ollie, era uma garçonete e uma fã de música country.
Ele é o mais jovem de seis irmãos (David, Allen, Marcy, Holly e Anna). Viveu com a sua família em Rodeo, Califórnia, nos Estados Unidos.

Infância

Quando criança, Billie costumava cantar nos hospitais para animar os pacientes. Ele também gravou a canção "Look For Love" (sua primeira), para a gravadora local Fiat Records quando ele tinha cinco anos.
O primeiro disco que Billie comprou foi de Elvis Presley, The Sun Sessions, mas depois de um tempo, Billie foi influenciado por amigos a gostar de bandas punks, tipo DOA, TSOL, Dead Kennedys e principalmente Ramones. Quando tinha apenas dez anos, ganhou um presente de seu pai antes dele morrer: uma guitarra elétrica, que ele comprou usada. Billie chamou a guitarra de "Blue", que era uma Fernandez Stratocaster e até hoje ele usa réplicas da guitarra. Ele modificou a "Blue" colocando um Humbucker na posição da ponte, primeiro um captador Bill Lawrence, e logo depois substituiu por um Seymour Duncan JB. Mais tarde, com quatorze anos, ele escreve outra canção, "Why do You Want Him?", feita para sua mãe, que havia terminado um relacionamento. A canção aparece no álbum de estréia do Green Day pela Lookout! Records, 1,039/Smoothed Out Slappy Hours