Postagens populares

sábado, 2 de outubro de 2010

mike dirnt

mike Dirnt não teve uma vida fácil. Quando nasceu, sua mãe, uma viciada em heroína, o deixou para adoção. Ele foi adotado por uma mãe negra e um pai branco, que, pelas evidências, foram explicando para ele desde cedo que era adotado. Ele tem uma meia irmã, chamada Myla, que saiu de casa aos 13 anos.
Logo após completar seis anos, seus pais adotivos se divorciaram e Mike acabou ficando com o seu pai, um programador analista de sistemas próspero e a nova mulher dele. Em um de suas entrevistas Mike disse: "Eu cresci com minha mãe odiando os brancos, mas me amando." Sua mãe acabou se casando novamente. "Quando eu tinha catorze ou quinze anos, minha mãe passou a noite inteira fora, voltando pra casa no dia seguinte com um cara e, de repente, ele virou meu padrasto".

Vida pessoal

Ele se casou com sua namorada de longa data, Anastasia em 1996. em abril de 1997, eles tiveram uma filha Estella-Desiree (seu apelido para ela é "Hero" (herói)). Mais tarde o casal se separou. Mike se casou novamente em 2004 com Sarah Garrity, mas se divorciou novamente no mesmo ano. Casou-se no dia 14 de março de 2009 com Brittney Cade, com quem teve um filho nascido no dia 11 de outubro de 2008, chamado Brixton Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário